Grupo Mídia divulga calendário da IT Land para o segundo semestre
Grupo Mídia divulga calendário da IT Land para o segundo semestre

O Grupo Mídia divulgou o calendário completo de eventos da plataforma IT Land para o segundo semestre de 2022. O objetivo da ação é que a empresa cumpra sua missão ao promover relacionamentos, com foco na visibilidade e gerando potenciais chances de negócios, juntamente com a atualização em conteúdo de valor.

“Prezando sempre pela qualidade e diversidade de temas, palestrantes e debatedores, em busca de atender a toda comunidade de Tecnologia no Brasil e com um público composto por tomadores de decisão, esperamos que os próximos meses sejam produtivos para a comunidade de TI no Brasil”, ressalta o presidente do Grupo Mídia, Edmilson Jr. Caparelli.

Os próximos eventos são:

  • Fórum IT Land: A visão de Líderes para 2023

Discussões aprofundadas e de alto nível com nomes de peso para a Tecnologia no Brasil serão promovidas pelo Grupo Mídia na primeira edição do Fórum IT Land, no dia 7 de novembro, em São Paulo. O evento, em formato interativo, destaca a visão de líderes da tecnologia sobre a evolução e transformação do ambiente de tecnologia das organizações, bem como as atuais oportunidades de mercado. Clique aqui e saiba mais

  • Prêmio 100 Mais Influentes da Tecnologia

A IT Land, nova plataforma de conteúdos e eventos B2B para tecnologia do Grupo Mídia, realizará uma premiação inédita no setor: os 100 Mais Influentes da Tecnologia.

Apesar de ser uma novidade para o nicho de Tecnologia, esse prêmio já é realizado pelo Grupo Mídia na Saúde e na Energia desde 2013. Em ambos, o prêmio já é consagrado como ‘Oscar’ e o evento de premiação reúne lideranças estratégicas e os grandes nomes premiados que mais se destacaram ao longo de um ano.

A premiação dos 100 Mais Influentes da Tecnologia acontece no dia 13 de dezembro, no Renaissance Hotel, em São Paulo.

Clique aqui e dê o seu voto para o “100 Mais Influentes da Tecnologia”.

Gerente executivo de TI no Grupo EDP: “A minha carreira sempre foi pautada na liderança próxima ao colaborador”

Artigo anterior

Atos, UCL e Arm oferecerem computação em nuvem para pesquisas científicas

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Comentários fechados.